GARANTIA:
A SOMERA INFORMÁTICA, disponibiliza aos clientes garantia em todos os produtos comercializados, que são de no mínimo 30 dias para o produto.
A garantia é contada a partir da data da compra que está na nota fiscal/pedido de compra e a cobertura é referente a defeitos de fabricação não estendendo-se ao mau uso como instalação errônea, quedas, ligações em voltagem erradas, violação de selos de garantia ou lacres.
GUARDE SEMPRE A EMBALAGEM DO PRODUTO COM SEUS ACESSÓRIOS E MANUAIS ALÉM DA NOTA FISCAL E TERMO DE GARANTIA, POIS EM CASO DE DEFEITO SÃO NECESSÁRIOS PARA ENVIO A TAGA INFORMÁTICA.
PROCEDIMENTO DE TROCA:
As trocas por defeito que possa ocorrer, após o cliente receber o produto procederá da seguinte forma:
- O comprador nos enviará o produto com a embalagem original e todos acessórios, manuais, cabos e todo conteúdo que faz parte do produto. O cliente também é responsável pelo custo de envio para a assistência ou troca que é o nosso próprio endereço da nota fiscal, e após a troca ou concerto estará sendo retornado para o cliente comprador, com o custo de envio pago pela Somera Informática. O envio de retorno para o cliente comprador, será através dos correios por encomenda normal com seguro.
- O produto deverá ser enviado com uma cópia da nota fiscal, juntamente com o produto e uma pequena carta explicando o defeito.
- Antes de enviar o produto para troca, é importante que entre em contato com nosso suporte para que possamos resolver o problema por telefone, pois muitas das vezes o produto não esta com defeito e sim uma má ou incorreta configuração ou instalação do produto.
REALIZAÇÃO DA GARANTIA:
A Somera Informática terá até 30 (trinta) dias, a contar do recebimento do(s) produto(s), para sanar o defeito, sob pena de passar a ser da escolha do comprador o ressarcimento do valor pago ou a troca por outro produto à escolha do cliente, ficando as eventuais diferenças a serem acertadas em comum acordo entre as partes.
- O contato poderá ser por telefone: (11) 9 4908-3978 (em horário comercial)
FRETE:
Disponibilizamos de duas formas de frete para envio dos produtos, SEDEX (entrega dentro de 24hr á 48hr após a confirmação do pagamento referente ao pedido), e PAC (entrega normalmente efetuada dentro de 4 dias para SP e RJ, e demais localidades de 4 á 10 dias para realizar a entrega), isso varia bastante de acordo com a localidade, capitais mais rápido e interior um prazo um pouco maior.
TROCA:
A loja trabalha com produtos autênticos. Todos os produtos são bem checados antes de serem enviados ao consumidor, o cliente tem um prazo de 7 dias para entrar em contato explicando o motivo da troca do produto. Só serão aceitos produtos que estiverem em seus lacres originais sem nenhum tipo de violação e dentro do prazo estipulado para se manifestar a troca.
Havendo alguma irregularidade justificada no produto, a loja se encarregará de todos os encargos para realização da troca.